side-area-logo

Audiência pública sobre projeto de concessão da BR-381/MG será nesta quarta-feira (3)

Audiência pública sobre projeto de concessão da BR-381/MG será nesta quarta-feira (3)

Prazo para o envio de sugestões sobre o projeto segue até 8 de agosto. Sessão ocorrerá das 10 às 18 horas, de forma híbrida

Começa nesta terça-feira (3) a audiência pública sobre o projeto de concessão da BR-381/MG, que liga a capital mineira, Belo Horizonte, ao município de Governador Valadares (MG). O debate ocorrerá das 10 às 18 horas, em formato híbrido (virtual e presencial). Interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo por meio deste link: https://youtu.be/mKP2VrIOR94.

Com o processo, a Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) pretende colher contribuições da sociedade sobre a concessão de um trecho de 304 quilômetros da rodovia federal. Interessados em contribuir com a consulta pública têm até 8 de agosto para participar do processo, que está aberto desde 12 de julho.

Toda a documentação e orientações ficam disponíveis no link https://participantt.antt.gov.br, no local destinado à Audiência Pública nº 7/2022. Dúvidas e informações adicionais poderão ser esclarecidas pelo e-mail ap007_2022@antt.gov.br.

Outras sugestões podem ser enviadas pelos canais da ouvidoria da ANTT: Whatsapp (61) 99688-4306; telefone 166 e o e-mail ouvidoria@antt.gov.br.


Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

Paulo Menzel

×