Estrada do Caracol, entre Gramado e Canela, será asfaltada

Jornal Cidades

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, assinou a ordem de início das obras que levarão 3,5 quilômetros de asfalto para a Estrada do Caracol. A obra faz parte da agenda estratégica do Plano Diretor e contempla um trecho que vai do Parque dos Pinheiros até a divisa com Canela e tem um valor de R$ 9,3 milhões.

O início das obras está previsto para o mês de setembro e o cronograma da obra prevê 15 meses para conclusão. “Esta é uma notícia muito aguardada que vai beneficiar a população e contribuir muito para a mobilidade urbana, se tornando uma rota alternativa para quem se desloca entre Gramado e Canela”, afirma o prefeito.

O diretor comercial da empresa Conpasul, que será responsável pela obra, Giovani Luzzatto, esteve presente para a assinatura e aproveitou a ocasião para parabenizar a agilidade da administração pública do município. “A licitação foi muito rápida. Vamos focar para ter uma ótima relação com a administração e fazer uma bela obra”, comentou.