side-area-logo

VWCO marca forte presença em feiras do segmento automotivo com veículos vocacionais

VWCO marca forte presença em feiras do segmento automotivo com veículos vocacionais

Os caminhões Volkswagen vocacionais participam este mês de três das principais feiras do segmento: Agenda Confenar, Concrete Show e Expo Juína, nos estados de São Paulo e Mato Grosso. Veículos desenvolvidos com configurações específicas para as aplicações dos clientes, os vocacionais saem de fábrica preparados para o encarroçamento. Em 2020, estes caminhões foram os veículos especiais mais solicitados na VWCO. Em um formato diferente, este ano a Agenda Confenar 2022 trabalhará com base em três pilares: sustentabilidade, diversidade e conectividade. E após 20 anos de participações e mais de dois mil veículos vendidos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus estará em mais uma edição do evento organizado pela Confederação Nacional das Revendas Ambev e Empresas de Logística e Distribuição. A Agenda Confenar começa nos dias 8 e 9/8 presencialmente com a Pré-Agenda no Hotel Sheraton São Paulo WTC, e continua nos dias 16, 23 e 25/8 em formato online.

Outra feira que volta para seu formato presencial é a Concrete Show, evento da cadeia construtiva que está na sua 13ª edição e que será realizada do dia 9 a 11/8, no São Paulo Expo (SP). E o VW Constellation 26.280 6×4 Constructor estará exposto demonstrando toda a tecnologia presente no vasto portfólio elaborado para atuar no segmento de construção civil e de mineração. Os veículos deste segmento são equipados com motor MAN D08 de 260 e 280cv de potência com tecnologia de emissões EGR e motor Cummins ISL de 330cv com tecnologia de emissões SCR. Além da inovação nas suspensões com as novas molas parabólicas. E para fechar a programação dos caminhões vocacionais VW, o Delivery 11.180, o Constellation 24.280, 25.460 e o Meteor 28.460, estiveram em Juína, no Mato Grosso, para o Expo Juína, importante mercado para setor do agronegócio.

O VW Constellation 25.460 e o VW Meteor 28.460 são os mais novos integrantes da família de extrapesados da VWCO. O modelo de entrada, VW Constellation 25.460, se diferencia como o caminhão estradeiro mais potente da família mais vendida do país. Totalmente nova, a família Meteor traz um novo conceito para a VWCO, de veículos mais potentes e com alto nível de conforto para as viagens de longas distâncias, com economia e desempenho superior. São duas as opções: o Meteor 28.460 e 29.520.

https://www.vwco.com.br/news/403

Paulo Menzel

×