side-area-logo

Log-In comunica o resultado de edital da área Nº5 do Porto Organizado de Vitória, diz comunicado

Log-In comunica o resultado de edital da área Nº5 do Porto Organizado de Vitória, diz comunicado

— A Log-In – Logística Intermodal S.A. (“Log-In” ou “Companhia” – B3: LOGN3), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4°, da Lei nº 6.404/76, e na Instrução nº 358/02 da Comissão de Valores Mobiliários, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, no dia 11 de janeiro 2021, concluiu-se o processo onde a sua subsidiária TVV – Terminal de Vila Velha S.A. (“TVV”), no âmbito do Edital de Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2020, organizado pela Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (“Codesa”), obteve a melhor classificação para explorar provisoriamente a área nº 5 do Porto Organizado de Vitória/ES.

O projeto em questão compreende a exploração transitória de uma área de 54.086 m² pelo prazo de 180 dias, onde a Companhia movimentará carga geral (veículos), reforçando a sua participação no Porto Organizado de Vitória/ES, e a ampliação dos serviços ofertados à sua base atual e potencial de clientes.

Após a apresentação dos documentos de qualificação, a Companhia foi declarada habilitada em 23 de dezembro de 2020 e o processo seguiu para apreciação da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ). Uma vez publicada a resolução autorizativa da ANTAQ, a Companhia será convocada para a assinatura do respectivo contrato de transição em até 5 (cinco) dias úteis mediante Ato Convocatório, a ser divulgado no website da Codesa. A Companhia irá manter o mercado em geral informado à medida em que novos eventos ocorrerem — conclui o comunicado Pascoal Cunha Gomes, diretor financeiro e de relações com investidores.

Paulo Menzel

×