side-area-logo

Prosseguem obras de desmonte da antiga praça de Gravataí

Prosseguem obras de desmonte da antiga praça de Gravataí

Motoristas devem redobrar atenção e respeitar sinalização na aproximação do local

A CCR ViaSul informa que prosseguem as obras de desmonte da antiga praça de pedágio de Gravataí, na altura do km 77 da Freeway. Até o momento, as equipes da Concessionária já realizaram 50% do desmanche da cobertura. Todas as antigas cabines de cobrança já foram removidas e a demolição de outras estruturas também avançam.

As obras, que tiveram início no último dia 5 de novembro, devem seguir até a primeira quinzena de dezembro. Segundo a CCR ViaSul, após o desmonte total, serão feitos ainda a readequação do pavimento, construção de barreiras de concreto e posterior estabelecimento de quatro pistas em cada sentido no local.

O tráfego no local flui normalmente, porém, a Concessionária reforça aos usuários que respeitem a sinalização e os limites de velocidade, atentando para a presença de máquinas e operários nas imediações da pista. Durante todo o período de obras, o local permanece com iluminação noturna.

Assessoria de Imprensa

51 9 8053.8132
Sobre a CCR ViaSul:
A CCR ViaSul é responsável pela administração, conservação, ampliação e operação de 473,4 quilômetros de rodovias no Rio Grande do Sul, conectando pontos de maior relevância econômica no Estado. A concessão passa por 36 municípios, distribuídos em quatro trechos: BR 290 (Freeway) – 98,1 kms entre Osório e Porto Alegre; BR 101 – 87,9 kms entre Osório e Torres; BR 386 – 265,8 kms entre Canoas e Carazinho e BR 448 – 21,6 kms entre Porto Alegre e Sapucaia do Sul. A concessionária responde, ainda, pela operação do vão móvel da ponte do Guaíba.

Paulo Menzel

×