Cerimônia foi realizada nesta quarta-feira na sede da ENAP

ANEEL recebe Selo Ouro de Boas Práticas Regulatórias

Adiretora Agnes da Costa recebeu das mãos do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, o Selo Ouro de Boas Práticas Regulatórias. O Prêmio concedido à ANEEL é adotado pelo MDIC para reconhecer e estimular a adoção de bons exemplos de normas alinhadas às melhores práticas nacionais e internacionais.

A premiação aconteceu nesta quarta-feira (22/11), durante Encontro de Reguladores promovido pelo MDIC, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), na sede da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Na ocasião, a ANEEL recebeu Selo Ouro por três Resoluções Normativas: REN nº 954/2021, REN nº 1.020/2022 e REN nº 1.045/2022. Clique aqui para acessar o resultado das avaliações.

Também participaram do evento o ministro Vinícius Carvalho, da Controladoria-Geral da União (CGU), a chefe de gabinete do diretor-geral da ANEEL, Elvira Justino, a secretária de Competitividade e Política Regulatória do MDIC, Andrea Macera, a diretora executiva da ENAP, Natália Mota, além de representantes da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).ANEEL recebe Selo Ouro de Boas Práticas Regulatórias-FtsANEEL recebe Selo Ouro de Boas Práticas Regulatórias

https://www.gov.br/aneel/pt-br/assuntos/noticias/2023/aneel-recebe-selo-ouro-de-boas-praticas-regulatorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×