
Empresa gaúcha utilizará eletricidade em veículos pesados pela primeira vez
CPFL RGE/Divulgação/JC

Jefferson Klein
A concessionária de energia gaúcha CPFL RGE empregará, pela primeira vez em sua história, caminhões elétricos na sua frota operacional. Nesta sexta-feira (26), a empresa fará, na sua Estação Avançada em São Leopoldo, a entrega de sete desses veículos pesados.
