Empresa gaúcha utilizará eletricidade em veículos pesados pela primeira vez

Empresa gaúcha utilizará eletricidade em veículos pesados pela primeira vez

CPFL RGE/Divulgação/JC

Jefferson Klein

Jefferson Klein

A concessionária de energia gaúcha CPFL RGE empregará, pela primeira vez em sua história, caminhões elétricos na sua frota operacional. Nesta sexta-feira (26), a empresa fará, na sua Estação Avançada em São Leopoldo, a entrega de sete desses veículos pesados.

https://www.jornaldocomercio.com/economia/2026/06/1254045-cpfl-rge-incorpora-sete-caminhoes-eletricos-a-sua-frota.html

Deixe um comentário

×