
Ponte do Fandango será liberada para veículos no próximo domingo, dia 28
TÂNIA MEINERZ/JC

Gabrieli Silva
O Ministério dos Transportes anunciou, nesta quinta-feira (25), um conjunto de entregas e avanços em obras rodoviárias no Rio Grande do Sul que somam mais de R$1 bilhão em investimentos federais. A agenda incluiu a reabertura da Ponte do Fandango, em Cachoeira do Sul, que será liberada para veículos no próximo domingo (28), estruturas da Travessia Urbana de Santa Maria e a assinatura do contrato para continuidade das obras da Ponte do Guaíba, em Porto Alegre.
