Atividade será realizada entre os dias 2 e 4 de setembro
A ViaSul, uma empresa Motiva, informa que realizará, entre os dias 2 e 4 de setembro, das 7h às 22h, o bloqueio temporário da alça sul do dispositivo em desnível, localizado no km 251 da BR-386, no acesso à RSC-332, sentido Arvorezinha (RS)
A intervenção é necessária para a execução de serviços de recuperação do pavimento da alça sul, com o objetivo de garantir melhores condições de segurança e conforto aos clientes, além de preservar a integridade das equipes que atuarão no local.
Durante o período dos trabalhos, a alça sul permanecerá totalmente interditada ao tráfego. Os demais movimentos do dispositivo seguirão conforme a sinalização implantada no local.
Os clientes que trafegam pela BR-386 no sentido sul, vindos de Passo Fundo e Soledade, e desejam acessar a RSC-332, sentido Arvorezinha, deverão seguir até o retorno em nível do km 260 da BR-386, nas proximidades do Parque das Tuias, retornar pela rodovia até o km 251 e acessar a RSC-332 pelo sentido norte.
A ViaSul reforça a importância de que os motoristas respeitem a sinalização provisória, reduzam a velocidade ao se aproximar do trecho em obras e programem seus deslocamentos com antecedência. A Concessionária também ressalta que a programação pode ser alterada de acordo com as condições climáticas.
Assessoria de Comunicação ViaSul – uma empresa Motiva
Email: comunicacao.viasul@motiva.com.br
Telefones de contato: (51) 9 8053-8132 (Thaís)
Telefone de plantão: (11) 9 4128-5391Sobre a ViaSul: A ViaSul, uma empresa Motiva, é responsável pela administração, conservação, ampliação e operação de 473,4 quilômetros de rodovias no Rio Grande do Sul, conectando pontos de maior relevância econômica no Estado.

