A ViaCosteira, uma empresa da Motiva, informa que os serviços de manutenção no pavimento da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC), previstos para a noite de quarta-feira (09), não puderam ser realizados devido às fortes chuvas registradas na região.
A intervenção foi reprogramada para a noite desta quinta-feira (10), com os trabalhos previstos para ocorrer entre 23h e 4h30, no km 311 da BR-101, sentido sul. Caso as fortes chuvas permaneçam, as atividades poderão ser remarcadas.
Para a execução da atividade, o tráfego será desviado para a Ponte Cabeçudas, conforme planejamento previamente definido pelas equipes operacionais da concessionária, garantindo a segurança dos motoristas e dos profissionais envolvidos na operação.
Assessoria de Comunicação ViaCosteira – uma empresa Motiva
email: comunicacao.viacosteira@motiva.com.br
Telefones de contato: (48) 9 9190-6513 (Julie)
Telefone de plantão: (11) 94128-5391
Sobre a ViaCosteira: A ViaCosteira, uma empresa Motiva, é responsável pela administração, conservação, ampliação e operação de 220,4 quilômetros de rodovias em Santa Catarina, no trecho sul da BR-101, região de grande importância agroindustrial e turística, por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. É a principal conexão com o Rio Grande do Sul, formando corredor de expressiva contribuição para o desenvolvimento e crescimento do país e passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, um dos mais importantes pontos turísticos do sul do estado, e dos túneis Morro Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.
